Pé na Estrada

Pesquisar
Close this search box.

Olimpíada de Língua Portuguesa

A Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro realizada pelo Ministério da Educação, em parceria com a Fundação Itaú Social e o Cenpec, desenvolveu ações de formação de professores e premiou textos de poesia, memória, crônica e artigo de opinião elaborados por alunos das escolas públicas de todo o País.

A Pé na Estrada Projetos em Educação esteve presente em todas edições do prêmio, desde 2002, atuando na recepção de alunos e professores, visitas monitoradas a atrações culturais nas cidades sede dos encontros, promovendo a integração e a troca de experiências entre os participantes. Em 2012 participamos também da divulgação e organização do prêmio, criando e operando uma central de atendimento aos professores e escolas de todo o Brasil.

A Pé Na Estrada é responsável pelo apoio a dúvidas que possam ocorrer durante todas as etapas da olimpíada e por toda logística de transporte aos polos de premiação além de, nos eventos de oficinas e premiação, ser responsável pelas visitas culturais, apoio as oficinas e apoio logístico.