Pé na Estrada

Pesquisar
Close this search box.

Dani, Daniela Martins

Em Dezembro de 2007 foi a primeira vez que entrei no escritório do Pé na Estrada, sou Pedagoga formada desde 2006 embora a vaga na qual eu me candidatei não era exatamente para minha formação e sim para ser secretária e fazer a logística dos Estudos do Meio, me enganei em achar que seria apenas a “secretária”.

Ganhei mais do que um emprego ganhei a oportunidade de adquirir muito conhecimento de vivenciar experiências únicas, participei de muitas formações, de oficinas, trabalhei com o Programa Aprendendo com o Lataço, Corrida Kids, Osesp, participei da construção do Jogo Uso consciente do dinheiro e aplicação do mesmo, não poderia deixar de falar do Cenpec a melhor experiência já vivida por mim em todos esses anos na área da educação, entre outros.

Durante quase 6 anos aprendi muito sobre educação, parceria, troca de informação, respeito e amor ao que se faz. Em Maio de 2013 surgiu uma grande oportunidade para a minha vida comprei uma Escola de Educação Infantil, e para iniciar essa nova etapa sai do escritório do Pé na Estrada, mas faço parte dessa equipe, pois ainda temos muita estrada pela frente e muito o que ensinar e aprender nesse caminho de infinita aprendizagem que é a Educação. Fica aqui o meu beijo no CORAÇÃO de todos. Tenho orgulho de fazer parte desta família maravilha que é a Pé na Estrada Projetos em Educação. Estarei sempre torcendo pelo sucesso de todos vocês. Aproveitando essa oportunidade deixo aqui o convite a todos vocês para conhecer a minha escola.

Daniela trabalha na Pé na estrada desde 2007.