Atendimentos a Escolas do Interior: “Descobrindo São Paulo”

A cidade de São Paulo oferece uma intensa vida artística e cultural. Uma metrópole tipicamente urbana e coberta com uma vasta área verde. Ao mesmo tempo em que é o mais importante centro econômico do Brasil, é a capital da cultura na América Latina, com uma oferta de lazer, conhecimento e entretenimento sem igual.

Para tornar mais fácil a tarefa de conhecer todas as facetas de São Paulo, a PÉ NA ESTRADA desenvolveu alguns roteiros de estudo do meio que trazem criativas opções de atividades, transformando a cidade num Espaço de Aprendizagem, levando os alunos a descobrir, registrar e reconhecer marcos arquitetônicos e vastos equipamentos culturais importantes dessa metrópole desconhecida, desvalorizada, por vezes ameaçadora e que ao mesmo tempo guarda beleza, poesia.

Os temas são: A História de São Paulo, Cultura Afro, as Artes, a Independência do Brasil, o Café e a Imigração, o Futebol, e a Língua Portuguesa.

Entre em contato conosco e peça um orçamento da visita escolar à nossa cidade.Entre em contato conosco e peça um orçamento da visita escolar à nossa cidade.

 


 

A PÉ NA ESTRADA é uma empresa especializada em projetos educacionais não formais e que acredita na educação como meio transformador da realidade e caminho para construção da cidadania.

Contato

Alameda Ribeiro da Silva, 766 Campos Elíseos – São Paulo / SP
CEP : 01217010

  pestrada@penaestrada.org

 11 3826-6477

COPYRIGHT 2019 Pé Na Estrada

DESENVOLVIMENTO PWI WebStudio